Medidas adotadas pelas Pousadas onde serão realizados os Seminários de Ho’oponopono pelo Instituto Aum

 

Espaço Ananda Multiverso Evoluir Brasília/DF:


A equipe está trabalhando com higiene preventiva, lysoform e álcool gel. Tem sido limitado o número de participantes nos eventos, pois trabalham com quartos compartilhados. O Espaço também orienta que os trabalhos sejam feitos ao ar livre se possível e que as pessoas participem se estiverem sem febre, gripe e quaisquer sintomas. Distância entre os colchonetes, cadeiras serão maiores. A limpeza é feita normalmente, mas foi acrescentado o lysoform e o álcool em tudo.



Espaço Enxara Lisboa Portugal:


Em termos de organização do espaço todas as medidas de higiene têm sido adotadas. Além disso, foi substituído o uso de toalhas de pano por papel toalha nas casas de banho coletivos, nas outras cada pessoa tem uma toalha de banho e uma de rosto individual, como sempre foi. As refeições são servidas na sala, pois não há contato entre o pessoal do espaço e os participantes. Depois de cada refeição as áreas são higienizadas com produto de limpeza e desinfetante. A orientação é que pessoas a não socializem nas áreas comuns interiores, mas apenas no exterior. A louça sempre foi lavada na máquina em alta temperatura e continuará dessa forma. A sala de práticas é higienizada uma vez por dia. Além disso, o espaço está disponível para demais sugestões e ações cabíveis no sentido de higiene e prevenção.



Hotel São Sebastião de Florianópolis/SC


As áreas comuns além da intensificação da higiene têm álcool em gel disponível e obrigatório. Nos apartamentos a limpeza também foi reforçada. As roupas de cama já eram lavadas a quente, agora além de ser lavadas a quente tem composição de álcool na lavagem. É obrigatório o uso de máscaras e no check-in medimos a temperatura. Só poderá se hospedar se não houver temperatura alta.
No café da manhã é obrigatório o uso de máscaras e luvas para se servir, as luvas estão sendo fornecidas pelo hotel;
Os quartos possuem 02 ambientes;
A sala só pode operar com 50% da capacidade total (Sala com capacidade para 200 pessoas então, é permitido até 100, porém o Hotel está preferindo um pouco menos para respeitar a distância solicitada. Máximo de 70 pessoas.)



Espaço Natureza Arco íris - São Roque/SP


Serão tomadas todas as medidas preventivas recomendadas pelos órgãos sanitários (OMS, Vigilância Epidemiológica, Ministério da Saúde) e Entidades Estaduais e Municipais. Além disso, será priorizado eventos com grupos menores.



Hotel Bangalô da Serra – Gramado/RS


Estão sendo tomadas todas as medidas impostas pela secretaria da saúde. E assim que for recebido o decreto será feito textos informativos.



Pousada Lagoa da Pedra – Imbassaí/BA


No que cabe a pousada, tem sido implementado os procedimentos recomendados pelos órgãos sanitários (OMS, Vigilância Epidemiológica, Ministério da Saúde) e Entidades Estaduais e Municipais. O protocolo interno também está sendo elaborado.

 
 
As informações foram fornecidas por cada pousada e são de sua inteira responsabilidade.
 

Entrar

Perdeu sua senha?

Criar uma conta?